quarta-feira, 30 de março de 2011

POEMAS E RIMAS

 

$Don Marcello$♪♫

é noiz chegados

quem sou eu:
eles tentam
bater de frente comigo mais sabe que não dá, elas pensam que sou otário
mas á único otário que tem aqui são vocês, fica de babaquice inventando
mentira pensando que vai me oprimir, vocês querendo ou não eu to e vou
continuar na vida dele se não gostou pode se matar, eu sou história
marcada, sou fiél com todos meus aliados, minha moral é muito grande
se liga recalcado Don Marcello repper é
o poder, quer me criticar mais tu que é o fudido, quer ter a moral que
eu tenho ? deita e chora recalcado, porque á moral que eu tenho com o
meus manos você nunca vai ter, se toca recalcado porque você é motivo
de gargalhada, aceite o fato que eu sou teu pesadelo e que você vai te
que me aceita .

Noo Meeuu Taacoo Euu Coonfiio No Que Eu Faaçoo Mee Gaaraantoo negÔOoo
cheguei pra ficar Don Mrcello repper vai te detonar kkkkkkkkkkkkkkk 
 
Don Marcello repper

Nenhum comentário: