terça-feira, 29 de março de 2011

fotos


estou na batalha desde 1995, e foi agora sendo insentivado pelos amigos: dimitre e léo maverick, nungão , marquin ex realidade verbal, mc prmiçor,repper dog, mano bronw ,e kd dos malokeiros que comecei a realização desse sonho de ser um repper de verdade!
ainda não fui descoberto mas ja fasso sucesso, e seu grato de coração a todos por isso.
sempre tento paçar mensagens de otimismo e confiança para meu proximo,sou real comigo mesmo e nada mas...
estou dando duro pra conseguir galgar uns degrais na musica,e poder ter minha humilde carreira de repper reconhecida, apenas meus amigos citados acreditavam em mim.
me perguntam se minha vida de repper gangsther é perigosa? não hoje não ! um dia ja foi,... ja levei uns tiros e algumas facadas mas to aqui na correria firme na luta.
minha vida de gangsther é um pouco extrema,quando eu gravei contra a pedofilia recebi algumas ameaças de morte,... mas quer saber fodace!!! to nem ai farei o que é certo ate o fim , o mas engraçado é que o que ameçou não botou a cara pra bater isso me deixa puto, !
a quer saber vou continuar em minha trilha e sem medo de ser feliz sou um gangsther e não um muleque!
to nem ai sou o que sou e faço o que gosto ,isso é o melhor da vida...
jesus esta sempre comigo em meu coração,a chave da vitoria e sobrevivencia é colocar deus em tudo que fazemos.
temos que ser positivos.
e sobre as drogas? sim ja usei ,mas hoje em dia não gasto meu pouco dinheiro sofrido com isso.
meu dinheiro é usado pra gravar minha musica e ajudar uns tru que as vezes precisam de algo pra eles é isso ai sou um cara que tenho irmãos de verdade!
sou grato a deus por isso!
as vezes tomo umas cervas pra relaxar a mente  e só !
 vivo no rio grande do norte e aguardo uma oportunidade de poder me tornar proficional espero em deus obrigado e que deus abençoe a todos vcs!
 ass:Don Marcello repper gansgther"!

ME DISSERAM QUE NUNCA GRAVARIA MEU SOM,
TAMBEM ME DISSERAM QUE MEU SOM ERA DE MARGINAL,
ME DESILUDIRMA E TAMBEM ME HUMILHARÃO FALANDO QUE EU NUNCA CHEGARIA LÁ!!!...
ESSA É MINHA RESPOSTA PRA VCS SAFADOS CORRUPTOS E FALÇOS MORALISTAS DO SITEMA CÂMARENCE!
ASS:Don Marcello repper gangsther!
Embora pareça que isso caiu do céu
vocês não estavam prontos para ter um repper carioca fazendo sucesso em joão câmara!
Sim, eu posso mudar o mundo com ajuda de deus e de jesus!
Eles me esqueceram nos ghetos, me perseguiram,
confinamento solitário, o quão violentos são estas pessoas do sistema alguns pedofilos  é por isso que gravei duas musicas uma chama-se homenagem a mulherb e a outra vamos proteger nossas crianças que meu amido desse blog marcelão meu chara deu a brilhante ideia sou o primeiro repper no brasil a fazer isso,que goata de bater em mulheres  e tal!
isso me fez chorar e quase desistir do meu sonho, eu tenho um deus para iluminar tudo...
sou um cavaleiro de cristo ou seja um templario!(_ não temo o terror noturno_).
o jogo está em recesso, so por que eu virei a mesa! kkkkk
seus otarios eu me chamo Don sabe o que significa Don? não isso é abeviação de REY SEUS OTARIOS!
TENHO O Don de fazer acontecer tenho o Don da musica correndo em minhas veias!
ass:Don Marcello
contatos,


se os amigos quizerem conhecer mas um pouco sobre meu trabalho é so ir ao you tube e colocar Don Marcello
que aparecera tudo que fiz ate hoje obrigado deus abençoe a vcs todos um forte abraço
PALCO MP3 BRASIL:http://palcomp3.com/donmarcello/
MYSPACE:http://myspace.com/fx72
TWITER: http://twitter.com/DonMarcellofx
FOTOBLOG:http://dmarcello.nafoto.net/
PALCO MP3 SAPO
EUROPA:
http://palcoprincipal.sapo.pt/don_marcello_repper
MEU

donmarcellorepper@globo.com

donmarcellorepper@r7.com.br
donmarcellorepper@gmail.com
donmarcellorepper@bol.com.br
bando-lei-rofx@hotmail.com


tels contato:
08491724975
08481334321
08432622866

endereço: rua 29 de outubro 185 centro joão câmara rio grande do norte
cep:59550000
orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7762482039571315395
















Um comentário:

wilde disse...

don mmeu amor desdo dia em que ficamos eu nunca mas esqueci se é muito gortozo e tem uma voz muito linda te amo meu rey meu amor meu marido sera corno eeternamente por que homem melhor que vc ta pra existir meu gostozo